Politica de Qualidade
1. POLÍTICA DA QUALIDADE Assegurar que todos os colaboradores estejam engajados ao pronto atendimento das demandas e requisitos dos clientes, firmando um compromisso sério baseado na ética, entrega de serviços confiáveis, com transparência na comunicação e cumprindo prazos. Melhorar continuamente a eficácia dos processos aperfeiçoando o desempenho operacional, aplicando sempre que possível, inovação e tecnologia.
2. APLICAÇÃO Esta Política se aplica a Engeselt Energia.
3. OBJETIVOS DA QUALIDADE
3.1 Avaliar prontamente novas demandas e requisitos dos clientes;
3.2 Ser reconhecido como empresa ética e transparente nos tratamentos e comunicações realizados;
3.3 Garantir a entrega dos acordos de níveis de serviços relacionados a qualidade e prazos de acordo com as especificações técnicas;
3.4 Melhorar os processos reduzindo o número de falhas;
3.5 Buscar atingir as metas;
3.6 Avaliar sistemas existentes ou, a implantação de novos de acordo com a necessidade dos processos.